Stieber foi fundada em Munique em 1937 e agora é uma empresa de médio porte que emprega 140 pessoas em suas localidades em Heidelberg e Garching, perto de Munique.

Nossa principal atividade comercial é a concepção e produção de elementos de transmissão para sistemas de engenharia mecânica. Nossa principal força é o desenvolvimento e a produção de garras e backstops de sobrecarga, que transmitem torque por meio de fricção.

A Stieber pode refletir sobre inúmeros desenvolvimentos inovadores durante o curso das inovações históricas da empresa que o tornaram o líder do mercado europeu. A Stieber provou sua capacidade técnica mais uma vez durante o desenvolvimento e o design do maior backstop do mundo, por exemplo. Este e outros backstops estão sendo utilizados com sucesso, mesmo nas condições mais difíceis.

A Stieber, parte do Altra Industrial Motion Group, é – juntamente com suas empresas irmãs Formsprag e Marland nos EUA – líder mundial do mercado para ultrapassar embreagens e backstops.

Nossa extensa rede mundial de serviços, incluindo mais de 1000 distribuidores e centros técnicos, garante que estamos sempre perto dos clientes.

Nossa filosofia de empresa é a satisfação total do cliente. Para conseguir isso, nossos processos sofrem contínuo aperfeiçoamento.

A Stieber foi certificada de acordo com a DIN EN ISO 9001 desde 1997 e de acordo com a norma ISO 14001 (sistema de gestão ambiental) desde 2000. Além disso, um processo de monitoramento interno garante que a qualidade, a pontualidade e os custos sejam sempre importantes.



Site do Parceiro:

http://www.stieberclutch.com/